O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Com apoio da prefeitura CDL lança o Natal de Luz Candeias !

 

Na noite desta terça-feira (21), o CDL-Candeias com o apoio da prefeitura, fez o lançamento oficial da campanha Natal de Luz Candeias, o evento ocorreu no auditório do CDL, e contou com presença do Prefeito, Dr.Pitágoras, do Major Paulo Cesar, comandante da 10ª CIPM, da vereadora Marivalda da Silva, lojistas municipais e populares.

Para a presidente do CDL, Ana Paula França, a campanha deve aquecer o comércio neste final de ano, ” Quero agradecer ao prefeito e aos nossos patrocinadores pelo apoio, mas sem a participação da prefeitura a campanha não se realizaria, com o Natal de Luz o comércio da cidade aquece, gera emprego, gera renda para o município, com isso Candeias sai ganhando”, frisa, Ana Paula.

Na oportunidade o major, Paulo Cesar, relatou que a PM terá um planejamento estratégico para o período de festa e grande fluxo de pessoas no comércio de Candeias, tendo um policiamento mais ostensivo.

O prefeito de Candeias anunciou no evento o pagamento da segunda parcela do decimo terceiro, já no proventos de novembro, gerando um impacto positivo na economia do município.

A campanha entra em vigor no dia 05 de dezembro 2017 e vai até o dia 07 de janeiro 2018, para participar é simples, basta o cliente efetuar uma compra no valor acima de R$ 50,00, nas lojas participantes da campanha, e logo terá o garantia de concorrer a duas TVs e um carro 0KM, o Kwid da Renault .