A punição aplicada pela diretoria do Vitória a Victor Ramos foi de sete dias, mas não durou nem cinco. Na tarde desta sexta-feira, depois dotriunfo do Leão sobre o Internacional, o jogador já treinou normalmente com o elenco na Toca do Leão. A pedido do técnico Argel Fucks, o atleta foi reintegrado ao elenco e está à disposição para o jogo com o Botafogo. Com Kanu suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Victor Ramos deve formar dupla com Ramon para o duelo de domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão.
– Tive uma conversa muito boa com o Victor. Uma conversa interna entre eu, o Victor e a diretoria. Esclarecemos alguns assuntos, e o Victor é um jogador importante dentro da nossa equipe, um jogador que é da base, formado no clube. Entendemos, numa unanimidade, até porque o Victor Ramos nos deu essa garantia de ser o profissional que a gente quer, e o Victor me conhece muito bem, a maneira que a gente tem que trabalhar. A decisão de voltar o Victor foi uma decisão minha, juntamente com a diretoria. Agora o Victor ramos é um assunto passado. Ele vai buscar o espaço dele dentro da equipe, vai trabalhar e vai buscar o tempo perdido que ele teve para buscar uma condição de disputar a vaga dentro da equipe – justificou Argel Fucks.
O zagueiro foi punido por não ter comparecido ao treinamento da última segunda-feira. Em tratamento de uma inflamação na planta do pé, ele faltou à atividade depois de ter sido fotografado em uma festa em São Paulo. A decisão foi divulgada através de comunicado no site oficial do clube. Nesta sexta, no entanto, a notícia havia sido retirada do site.
FONTE: G1
More Stories
Candeias: referência na saúde Drª Maribel declara apoio ao candidato a vereador Paulo do Raio-X 22.222.
Candeias: Davi Sacer e Eli Soares animam o penúltimo dia da Semana Evangélica 2024
Capitão da Polícia Militar é preso em flagrante suspeito de extorquir comerciante no interior da Bahia