O sofrimento continua: Vitória empata com o Atlético-GO e segue na porta do Z4

0

Mais uma rodada chegou ao fim na Série B e o Vitória não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. Nesta terça-feira (24), o Rubro-Negro recebeu o Atlético-GO na Arena Fonte Nova e não saiu de um empate sem gols.

Vaiado pela torcida mais uma vez, o time baiano permaneceu ameaçado e na porta do Z4. O Leão é o 16º colocado com 25 pontos, mesmos número do Vila Nova, primeiro da zona.

Os comandados de Geninho agora terão uma tarefa difícil para não voltar ao grupo dos quatro rebaixados. No próximo domingo (29), enfrentam o líder Bragantino, fora de casa, precisando vencer.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória começou o jogo pressionado pelo Atlético-GO. O time visitante foi pra cima nos primeiros minutos.

Logo aos três minutos, após troca de passes, Nicolas chutou forte e mandou a bola perto do gol de Martín Rodríguez.

Mas o Vitória acordou e começou a reagir aos 11 minutos. Após belo passe de calcanhar de Wesley, Gedoz chutou cruzado e a bola passou na frente de Jordy, que quase conseguiu marcar.

Aos 16, Gedoz cobrou falta colocada e exigiu boa defesa de Kozlinski. Aos 33, o goleiro salvou em mais uma cobrança de falta venenosa do camisa dez.

Aos 45, o Rubro-Negro, já dono da partida, chegou mais uma vez perto de abrir o placar com Gedoz. Após ajeitada de bola de Anselmo Ramon, o meia chutou colocado da entrada da área, mas Kozlinski fez uma linda defesa para garantir o empate no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória não voltou para o segundo tempo no mesmo ritmo que terminou o primeiro e viu o adersário crescer. Aos 15 minutos, o Atlético quase abriu o placar. Rodrigo Rodrigues recebeu bola na área, mas Martín Rodríguez saiu para fazer a defesa nos pés do atacante.

Sem reação, Geneinho fez a primeira alteração na equipe aos 25 minutos. Vaiado, Anselmo Ramon deu lugar a Felipe Garcia.

Aos 35 minutos, foi a vez de Gedoz deixar o campo com caimbras. Em seu lugar entrou Chiquinho.

Aos 40 minutos, Martín Rodríguez salvou o Leão. Rodrigo Rodrigues recebeu bola livre na área, chutou forte, mas o goleiro espalmou.

Já aos 47, foi o Vitória quem teve a chance. Após cobrança de falta na área, a bola foi desviada de cabeça e Kozlinski fez grande defesa.

Vitória 0 x 0 Atlético-GO
Série B – 24ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 24/09/2019, às 21h30
Árbitro: Roger Goulart (RS). Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Cartões amarelos: Baraka, Gedoz (VIT); Rodrigo Rodrigues (ATG)
Gols:

Vitória
Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Dedé e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley (Eron), Jordy Caicedo e Anselmo Ramon (Felipe Garcia).Técnico: Geninho.

Atlético-GO
Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; Nathan, André Castro e Jorginho; Reginaldo (Jaiminho), Mike e Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues). Técnico: Wagner Lopes.

Bocão News