
Marivalda, que foi a representante de Candeias, na cerimônia, destacou o discurso do governador para a inclusão social e o combate à fome.
Logo após a solenidade estadual, a vice-prefeita prestigiou a cerimônia de festividade da posse da nova Mesa Diretora do poder legislativo de Candeias.
Na ocasião, foram empossados os vereadores: Valdir Cruz presidente, Ró Salomão vice-presidente, Robinho 1° secretário, e Val Enfermeiro 2° secretário. Marivalda reiterou ainda o papel essencial do poder legislativo para o crescimento de Candeias nos últimos anos.
Mín. 17° Máx. 27°





