
“Desejo sorte e sabedoria a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Candeias. Peço a Deus que abençoe vocês para trabalharem em prol do fortalecimento de nosso município. Coloco-me a disposição para continuar contribuindo com os trabalhos da Câmara e com o desenvolvimento de Candeias. Parabéns aos vereadores e colegas Valdir Cruz, Ró Solamão, Robinho e Val Enfermeiro”, enfatizou o vereador. Tomaram posse para o biênio 2023/24 os vereadores: Valdir Cruz presidente, Ró Salomão Vice-presidente, Robinho 1° secretário, e Val Enfermeiro 2º secretário
Mín. 17° Máx. 27°





