Câmara de Candeias: Valdir Cruz e mesa diretora tomam posse para o biênio 23/24
Câmara de Candeias: Valdir Cruz e mesa diretora tomam posse para o biênio 23/24
02/01/2023 às 10h15Atualizada em 02/01/2023 às 13h15
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Numa sessão solene neste domingo, 01, o vereador Valdir Cruz foi empossado presidente da Câmara Municipal de Candeias, para os próximos dois anos. No terceiro mandato, Valdir Cruz salientou que está consciente da responsabilidade e necessidade de cada canto de Candeias e espera contar, e tem certeza que vai contar, com cada um dos vereadores e vereadoras para melhorar as condições de vida de todos os candeenses. “Espero deixar a Presidência com uma Candeias melhor do que hoje”. Também foram empossados os vereadores: Ró Salomão como vice-presidente, Robinho 1° secretário, e Val Enfermeiro 2° secretário. https://www.instagram.com/reel/Cm6hUyjhrBg/?igshid=YWJhMjlhZTc=
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.