Marivalda participa da cerimônia de Diplomação de Jerônimo, Geraldo, Otto e deputados
Marivalda participa da cerimônia de Diplomação de Jerônimo, Geraldo, Otto e deputados
16/12/2022 às 21h59Atualizada em 17/12/2022 às 00h59
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Na tarde desta sexta-feira, 16, a vice-prefeita de Candeias Marivalda, esteve presente no Teatro Castro Alves, em Salvador, para acompanhar a diplomação do Governador eleito Jerônimo Rodrigues, ao lado do seu vice, Geraldo Júnior. Além da diplomação do Senador Otto Alencar, e os deputados federais e estaduais do time de Jerônimo e Lula. Marivalda reiterou a importância deste momento, para a Bahia, “que continuará avançando ainda mais, depois da ótima gestão realizada pelo próximo Ministro da Casa Civil Rui Costa”. A vice-prefeita ainda destacou o papel dos parlamentares que irão ajudar o governo Lula e Jerônimo a cuidar da população. O ato de entrega dos diplomas são concedidos aos candidatos e candidatas que venceram as eleições de 2022 para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputados e deputadas estaduais e federais.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.