Candeias: Vice-prefeita Marivalda participa de confraternização da Vitória com Rui e Jerônimo
Candeias: Vice-prefeita Marivalda participa de confraternização da Vitória com Rui e Jerônimo
08/11/2022 às 18h30
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Marivalda da Silva, Vice-Prefeita de Candeias, participou na noite desta segunda-feira (7), em mais uma celebração com prefeitos, prefeitas, ex-prefeitos e vice-prefeitos do interior do estado na residência oficial do governador Rui Costa, em Salvador. *"Candeias, e também a Bahia mostrou que o Brasil tem lado. Escolhendo avançar com políticas públicas que cuidam de gente, junto com o time de Lula, Wagner, Rui, Jerônimo e Geraldinho",* disse a Vice-Prefeita. No evento, Rui Costa agradeceu às lideranças municipais e aos deputados e deputadas presentes pelo engajamento na campanha vitoriosa de Jerônimo e Geraldo Júnior. Ao manifestar sua gratidão aos gestores municipais, Jerônimo assumiu o compromisso de ampliar a parceria institucional entre o Executivo estadual e os Municípios baianos visando “realizar obras e projetos que promovam desenvolvimento regional, gerando emprego e renda em todos os cantos da Bahia, agora em parceria com o presidente Lula”. O encontro da noite desta segunda reuniu cerca de 150 lideranças políticas e conclui o ciclo de celebrações com prefeitos, iniciado na última quinta-feira (3).
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.