Bahia é um dos 10 estados que mais reduziram mortes violentas em 2022
Bahia é um dos 10 estados que mais reduziram mortes violentas em 2022
30/08/2022 às 20h29
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Com a diminuição de 11,5% nos homicídios, latrocínios e lesões dolosas seguidas de morte, no primeiro semestre deste ano, a Bahia é um dos 10 estados brasileiros com as maiores reduções de mortes violentas em 2022. Também apresentaram reduções os estados de Roraima (34%), Distrito Federal (21%), Rio Grande do Norte (18%), Amapá (17%), Maranhão (17%), Espírito Santo (16,5%), Rio de Janeiro (16%), Acre (15%) e Goiás (14%). Cenário baiano Na capital baiana, no primeiro semestre de 2022, a diminuição das mortes violentas foi de 13,6%. A região metropolitana de Salvador (RMS) terminou o período com redução de 3%. Já o interior da Bahia, nos primeiros seis meses de 2022, contabilizou a diminuição de 12,2%. bahia.ba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.