Prefeito Dailton Filho inaugura Agência dos Correios em Madre de Deus
Prefeito Dailton Filho inaugura Agência dos Correios em Madre de Deus
20/08/2022 às 14h29
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Após 7 anos, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, inaugurou, na tarde desta sexta (19), a Agência dos Correios na Rua Francisco Leitão, na Cidade da Gente. O prefeito Dailton Filho, ao lado dos vereadores Jilvan Valadão, Mirlene Dourado, André da Limpeza e Renato de Martins, além de secretários e servidores municipais, inaugurou a agência e fez a primeira postagem, dando o pontapé inicial nos atendimentos que funcionarão de segunda a sexta das 8h às 16h. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Anisvaldo Daltro, responsável pelas tratativas para abertura da agência, falou sobre a importância do poder de decisão do prefeito que não mediu esforços e priorizou o serviço na cidade, pois sabe da necessidade da população.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.