Prefeito de Irecê comemora carreata de Jerônimo na cidade: É o melhor nome para nosso povo
Prefeito de Irecê comemora carreata de Jerônimo na cidade: É o melhor nome para nosso povo
19/08/2022 às 02h09
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), que acompanhou o comício e ‘Caravana do 13’ na carreata realizada no município, comemorou a presença do grupo na região. Segundo ele, “não tem pesquisa melhor do que essa, a população com sorriso no rosto, abrindo o coração, abraçando o nosso próximo governador, uma recepção linda e calorosa”, afirmou Para o prefeito, a vinda do Time de Lula a Irecê mostra que a população ireceense quer a continuidade do trabalho que tem transformado toda a Bahia. “Jerônimo sai daqui convicto que Irecê é 13 e uma prova de que a população quer a continuidade do trabalho do governador Rui Costa. Jerônimo é o melhor nome para continuar melhorando a vida do nosso povo. Vai ser correria dobrada”, afirmou Elmo Vaz. Nesta quinta, a Coligação “Pela Bahia, Pelo Brasil” visitou seis cidades do Território de Identidade do Irecê, chegando a quase 100 quilômetros pecorridos em apenas um dia. bahaia.ba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.