M. de Deus: “Seguirei de forma independente, relata Marden ao anunciar saída da oposição.
M. de Deus: “Seguirei de forma independente, relata Marden ao anunciar saída da oposição.
19/07/2022 às 21h41
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foi confirmado agora a pouco, que vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB), comunicou ao líder do bloco da oposição, Adailton do Suape (PCdoB), que não irá compor mais bloco oposicionista na Casa Legislativa. Conforme o parlamentar, a razão da decisão, seria devido ao mau estar que ficou entre os membros do bloco no dia da eleição da nova Mesa Diretora, no qual a vereadora Mirlene Dourado foi eleita presidente da Casa. “Decidimos que iríamos votar de forma igualitária e aí teve um voto contra, isso causou um desconforto entre a gente. Temos que falar a mesma língua. Eu falei a Adailton que o pacto foi quebrado”, revelou ao site MNotícias O parlamentar disse ainda que vai seguir o mandato de forma independente. “Cumpri minha palavra com bloco de oposição até as contas de Jailton, daqui para frente sigo meu mandato independente. No que achar que devo votar a favor, serei, no que achar que sou contra, serei. Seguirei com meu trabalho e ouvindo o povo e o grupo”, encerrou. Com a saída de Marden, o bloco de oposição será composto pela dupla Adailton e Jodiane.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.