Neste domingo, 19, ocorre no plenário da Câmara Municipal de Candeias, o encontro regional do Partido Verde, que irá discutir o balanço do ano de 2021 e a metas estratégicas do partido em 2022. O anfitrião do evento, é o vereador Silvio Correia, que convida toda população candeense, correligionários, parlamentares e secretários do partido. O encontro regional inicia às 9h da manhã de domingo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.