Hamilton vence em São Paulo, pega bandeira do Brasil e homenageia Senna
Hamilton vence em São Paulo, pega bandeira do Brasil e homenageia Senna
14/11/2021 às 19h04
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Após corrida impecável em Interlagos, Lewis Hamilton venceu o GP de São Paulo neste domingo (14). O piloto da Mercedes diminui a vantagem de Verstappen e deixa o campeonato em aberto. Em comemoração, Hamilton pegou a bandeira do Brasil e, em homenagem ao histórico gesto de Ayrton Senna, desfilou com ela no carro pelo autódromo. Ao sair do veículo e no pódio, o piloto levantou mais uma vez a bandeira brasileira —Hamilton fala, com frequência, sobre a idolatria a Senna e o amor ao Brasil. Neste domingo (14), o piloto da Mercedes galgou nove posições e desbancou Max Verstappen, que liderou a maior parte da prova. Hamilton ultrapassou na 60ª volta. "Ainda não acabou", disse o piloto após chegar em quinto lugar no sprint de sábado (13). Por punição por irregularidade na asa móvel, o britânico largou em 20º no sprint, e, também por penalidade, largou em décimo no Brasil. https://www.instagram.com/tv/CWREepqPO4X/?utm_medium=copy_link
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.