20°C 29°C
Candeias, BA
Publicidade

Hamilton vence em São Paulo, pega bandeira do Brasil e homenageia Senna

Hamilton vence em São Paulo, pega bandeira do Brasil e homenageia Senna

14/11/2021 às 19h04
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
  Após corrida impecável em Interlagos, Lewis Hamilton venceu o GP de São Paulo neste domingo (14). O piloto da Mercedes diminui a vantagem de Verstappen e deixa o campeonato em aberto. Em comemoração, Hamilton pegou a bandeira do Brasil e, em homenagem ao histórico gesto de Ayrton Senna, desfilou com ela no carro pelo autódromo. Ao sair do veículo e no pódio, o piloto levantou mais uma vez a bandeira brasileira —Hamilton fala, com frequência, sobre a idolatria a Senna e o amor ao Brasil. Neste domingo (14), o piloto da Mercedes galgou nove posições e desbancou Max Verstappen, que liderou a maior parte da prova. Hamilton ultrapassou na 60ª volta. "Ainda não acabou", disse o piloto após chegar em quinto lugar no sprint de sábado (13). Por punição por irregularidade na asa móvel, o britânico largou em 20º no sprint, e, também por penalidade, largou em décimo no Brasil.   https://www.instagram.com/tv/CWREepqPO4X/?utm_medium=copy_link
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

21° Sensação
0.37km/h Vento
96% Umidade
83% (0.22mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Qui 29° 21°
Sex 25° 20°
Sáb 29° 21°
Dom 28° 21°
Seg 27° 20°
Atualizado às 06h04
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,07%
Euro
R$ 5,90 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 342,252,54 -0,27%
Ibovespa
171,258,88 pts 0.52%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias