A esperança voltou para torcida rubro-negra! Tudo isso porque o Leão bateu o Vasco por 3 a 0, na noite desta quarta-feira. Com os três pontos, o Vitória agora está a um ponto de deixar o Z4 e pode sair da zona na próxima rodada, quando recebe o Cruzeiro no Barradão, no próximo domingo (14). O Leão saiu na frente logo cedo. Aos 53 segundos, Marcinho acertou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro Lucão. O Rubro-negro teve chance de ampliar o placar ainda no primeiro tempo, mas a torcida viu David perder uma excelente chance. O Vitória voltou para o segundo tempo ligado e aos 23 minutos foi premiado com mais um gol. No escanteio cobrado para a área, Thalisson Kelven subiu sozinho, cabeceou com violência para baixo e estufou a rede de Lucão. Ainda deu tempo de Marcinho marcar aos 32 minutos. Em cobrança de penalidade, o atacante bateu com tranquilidade e deslocou Lucão. Resenha na Rede
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.