Grupo faz protesto contra governo Bolsonaro em Salvador
Grupo faz protesto contra governo Bolsonaro em Salvador
06/09/2021 às 18h19
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Salvador amanheceu com um protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Manifestantes começaram a ação por volta das 6h, na pista da Rótula do Abacaxi, no sentido Iguatemi. O grupo com cerca de 50 pessoas fechou a pista, queimou pneus e gritou palavras de ordem. Nas faixas, era possível notar frases críticas ao presidente Jair Bolsonaro. O protesto foi finalizado por volta das 7h40. A manifestação foi organizada por grupo sociais da capital baiana, como o Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), a União da Juventude Rebelião (UJR) e o Movimento de Mulheres Olga Benário. Por conta da ação, um dos acessos à BR-324 ficou travado e a Rótula do Abacaxi ficou congestionada. O fluxo de veículos já voltou ao normal. A tarde
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.