21°C 30°C
Candeias, BA
Publicidade

Doce Mel vence no Barradão e encerra invencibilidade de 10 jogos do Vitória

Doce Mel vence no Barradão e encerra invencibilidade de 10 jogos do Vitória

15/04/2021 às 12h24
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Na noite desta quarta-feira (14), o Vitória perdeu, em casa, por 1 a 0 para o Doce Mel, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O unico gol da partida foi marcado pelo atacante Bravo. O Rubro-Negro chegou a balançar as redes, mas Ygor Catatau foi pego em impedimento e teve o gol anulado. Com a derrota desta noite, o Vitória caiu duas posições e estacionou em 8º, com seis pontos. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos na competição. Já o Doce Mel, deixou a zona de rebaixamento e a lanterna do Campeonato Baiano. Com seis pontos, o time de Ipiaú agora é o 9º colocado do estadual. No próximo sábado (17), o rubro-negro enfrentará o Altos pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo acontecerá às 18h30, no Barradão. Pelo Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (21), quando enfrenta o Juazeirense no estádio Adauto Moraes. O Doce Mel encara o Flu de Feira, no sábado (17), no estádio Joia da Princesa.

Primeiro tempo

Em um começo bem morno, o Vitória foi dono do primeiro tempo. Com mais posse de bola, o Rubro-Negro trabalhou a maior parte do tempo no campo de ataque. As melhores oportunidades estiveram com Ygor Catatau, que chutou por cima em uma e na outra viu Nilton fazer boa defesa. Do outro lado, o Doce Mel só chegou com perigo quando roubou a bola no campo de ataque. Os visitantes, porém, não tiveram competência para aproveitar.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos 4 minutos, o Vitória chegou a balançar as redes, mas Ygor Catatau foi pego em impedimento e teve o gol anulado. Nove minutos depois, o Doce Mel abriu o placar: Bravo aproveitou a sobra, depois que Elionay finalizou na defesa do Vitória, e bateu de primeira para marcar o gol. Depois do gol, o Rubro-Negro se desequilibrou, e não conseguia chegar com perigo na área do Doce Mel. Rodrigo Chagas colocou cinco atacantes em campo para tentar o empate, mas não teve sucesso.                                                                                                                             RADAR DA BAHIA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias