21°C 30°C
Candeias, BA
Publicidade

Vitória resolve a partida em cinco minutos, derrota o Rio Branco-ES e avança na Copa do Brasil

Vitória resolve a partida em cinco minutos, derrota o Rio Branco-ES e avança na Copa do Brasil

08/04/2021 às 12h24
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O Vitória entrou em campo nesta quarta-feira (7) pela 2ª fase da Copa do Brasil. Jogando em seus domínios, o rubro-negro venceu o Rio Branco por 2 a 0 e garantiu a classificação para terceira fase da competição. Os gols da partida foram marcados por David e Gabriel Bispo, logo no início do segundo tempo. Com a classificação, o Vitória embolsou a premiação de R$ 1,7 milhão. Até o momento, a equipe baiana já havia somado R$ 2.060.000,00 pelas duas fases da competição. O próximo compromisso do rubro-negro é diante do 4 de julho, fora de casa, no sábado (10), às 16h, pela Copa do Nordeste.

Primeiro tempo

A etapa inicial começou, com um Vitória, que não deixou o Rio Branco-ES jogar. O time baiano teve domínio da posse de bola e melhores oportunidades, mas não aproveitou. As principais aconteceram com Samuel, que aos 10, tentou de bicicleta e exigiu defesa de Diego, e Vico, que aos 46 minutos, chutou de longe e acertou a trave.

Segundo tempo

A segunda etapa, começou com um Vitória avassalador, que não tomou conhecimento do adversario. Com cinco minutos de jogo, o Rubro-Negro balançou as redes com David, de cabeça, um minuto depois Gabriel Bispo, aproveitando roubada de bola no ataque, "matou" a partida. O Rio Branco, ate tentou criar alguma coisa, mas o time baiano não dava espaço, e anulou qualquer jogada de ataque do Brancão. O Vitória ainda teve chance de ampliar o placar, mas Vico acertou a trave aos 19, e Catatau foi muito fominha e perdeu duas chances de gol.                                                                                                                                                                                         RADAR DA BAHIA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias