Santo Amaro: Prefeita expõe em praça pública veículos sucateados pela antiga gestão
Santo Amaro: Prefeita expõe em praça pública veículos sucateados pela antiga gestão
13/01/2021 às 01h15
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
A prefeita Alessandra Gomes (PSD) do município de Santo Amaro, decidiu expor em praça pública da cidade vários veículos quebrados que eram utilizados pela gestão anterior, do ex-prefeito Flaviano Rohrs. Os automóveis, entre os quais estão os de serviços essenciais como ambulâncias e ônibus escolares, estão expostos na Praça da Purificação desde o dia 1º de janeiro e permanecerá até o dia 15. Se Liga Bahia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.