20°C 28°C
Candeias, BA
Publicidade

Rui parabeniza prefeitos e diz estar disposto para ‘trabalhar juntos pela Bahia’

Rui parabeniza prefeitos e diz estar disposto para ‘trabalhar juntos pela Bahia’

02/01/2021 às 00h58
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O governador Rui Costa (PT) utilizou as redes sociais para parabenizar todos os prefeitos e prefeitas que tomaram posse nesta sexta-feira (1º) na Bahia. Em seu perfil no Twitter, Rui disse que “torce profundamente para que todos encarem com muita coragem e responsabilidade o desafio que acabaram de assumir”. “Torço profundamente para que todos os prefeitos e prefeitas empossados nesta sexta-feira encarem com muita coragem e responsabilidade o desafio que acabaram de assumir. Desejo sucesso aos 417 gestores e me coloco à disposição para que possamos trabalhar juntos pela Bahia”, escreveu o governador.  Nesta sexta, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, tomou posse da prefeitura em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Na oportunidade, nenhum membro do governo do Estado participou da solenidade.                         Bahia.ba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 28°

22° Sensação
1.96km/h Vento
94% Umidade
100% (0.91mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Qui 28° 20°
Sex 27° 21°
Sáb 28° 21°
Dom 27° 20°
Seg 28° 20°
Atualizado às 21h18
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,11%
Euro
R$ 5,89 -0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 333,958,83 -0,01%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias