Rui parabeniza prefeitos e diz estar disposto para ‘trabalhar juntos pela Bahia’
Rui parabeniza prefeitos e diz estar disposto para ‘trabalhar juntos pela Bahia’
02/01/2021 às 00h58
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
O governador Rui Costa (PT) utilizou as redes sociais para parabenizar todos os prefeitos e prefeitas que tomaram posse nesta sexta-feira (1º) na Bahia. Em seu perfil no Twitter, Rui disse que “torce profundamente para que todos encarem com muita coragem e responsabilidade o desafio que acabaram de assumir”. “Torço profundamente para que todos os prefeitos e prefeitas empossados nesta sexta-feira encarem com muita coragem e responsabilidade o desafio que acabaram de assumir. Desejo sucesso aos 417 gestores e me coloco à disposição para que possamos trabalhar juntos pela Bahia”, escreveu o governador. Nesta sexta, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, tomou posse da prefeitura em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Na oportunidade, nenhum membro do governo do Estado participou da solenidade. Bahia.ba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.