Vai dar vontade de morrer”, afirma prefeito do PSDB de Itamaraju sobre novo cemitério
Vai dar vontade de morrer”, afirma prefeito do PSDB de Itamaraju sobre novo cemitério
24/07/2020 às 03h23
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
O prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), afirmou, durante uma entrevista para a Rádio Extremo Sul, que quem visitar o novo sepulcrário em construção na região leste da cidade, “vai dar vontade de morrer”. De acordo com informações do Teixeira Hoje, a população denuncia que pessoas estão sendo enterradas em covas rasas por falta de espaço no atual cemitério São Cosme e São Daminhão. Após a declaração do prefeito, o apresentador Jean Batatinha riu e retrucou o gestor, dizendo que ele é quem deveria visitar o novo cemitério. “Todas as ruas são asfaltas. Vá lá, está ficando tudo muito bonito e vai dá vontade de morrer”, disse Angênica às gargalhadas. Batatinha retrucou, dizendo: “Se o senhor quiser, pode ir, pois eu não quero não”. Segundo o site, o prefeito não explicou na entrevista o motivo da conclusão da obra já ter sido prorrogada várias vezes, além de um aditivo aumentando o custo do projeto em mais R$ 61. https://www.instagram.com/p/CDAmtCrBMpx/?igshid=a82yz0xcgm05 A Tarde
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.