Governador Rui Costa se reúne com prefeitos da RMS
Governador Rui Costa se reúne com prefeitos da RMS
03/07/2020 às 21h44
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 04, uma reunião entre o governador da Bahia, Rui Costa, (@ruicostaoficial) e os prefeitos da Região Metropolitana de Salvador (RMS), com o intuito de conter o avanço do coronavírus na região e concluir um protocolo único que prevê benefícios para toda região. Ficou definido que os municípios da RMS adotarão medidas mais rígidas para controlar o avanço do vírus na Região para a próxima semana, e, já neste sábado (4/7), o Governo do Estado apresentará um novo decreto com regras unificadas para o toque de recolher e a nova relação de serviços essenciais que poderão funcionar. Participaram os prefeitos: Elinaldo Araújo( Camaçari), Moema Gramacho (Lauro de Freitas), Dinha Tolentino (Simões Filho), Dr. Pitágoras(Candeias), Jussara Márcia( Dias D'avila), Dr. Breno( São Sebastião do Passé), Evandro de Almeida(São Francisco do Conde), Marcelo Oliveira( Mata de São João), Prefeito de Pojuca(Carlos Eduardo) e Jailton Santana( Madre de Deus). Além do secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.