21°C 30°C
Candeias, BA
Publicidade

Deputado reage a ACM Neto: “para que tanto arroubo se você acolhe líder de organização criminosa na Executiva de seu partido”

Deputado reage a ACM Neto: “para que tanto arroubo se você acolhe líder de organização criminosa na Executiva de seu partido”

20/11/2025 às 14h10 Atualizada em 20/11/2025 às 17h10
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rosemberg Pinto (PT), rebateu os ataques do ex-prefeito ACM Neto ao governador Jerônimo Rodrigues, questionando-lhe: “para que este arroubo todo se você acolhe um líder de organização criminosa na Executiva de seu partido?”.

Diante da volta do blogueirinho às redes sociais, Rosemberg observou também onde estava toda essa valentia de ACM Neto, quando o União Brasil votou a favor da chamada “PEC da Bandidagem”, que revoltou o país ao tentar blindar maus políticos. “Naquele dia, Neto se escondeu debaixo da cama. Ninguém viu esse rompante todo”, afirmou.

Para o deputado, o ex-prefeito distorce fatos para atacar o governador Jerônimo Rodrigues e tenta transformar debate sério sobre segurança pública em palanque político.

“Na sua ira, Neto ignora o trabalho diário da polícia baiana, desmerece profissionais que têm reduzido os índices de violência graças ao esforço e à coordenação do governo”, disse Rosemberg, lembrando que a Bahia tem intensificado operações e integração policial.

O líder governista também ironizou o moralismo seletivo do ex-prefeito. “Difícil é ouvir sermão de alguém cujo amigo e protegido político, o chamado ‘rei do lixo’, foi apontado pela Polícia Federal como chefe de uma organização criminosa que desviou mais de R$ 1,4 bilhão em fraudes. E segue como membro da Executiva Nacional do União Brasil sob o guarda-chuva de ACM Neto”, afirmou.

Rosemberg cobrou explicações: “Antes de atacar Jerônimo, explique isso ao povo da Bahia, Neto. Não vá se esconder debaixo da cama de novo.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias