22°C 31°C
Candeias, BA
Publicidade

Salvador: Violência contra a mulher: prefeitura lança app no Festival Virada

Salvador: Violência contra a mulher: prefeitura lança app no Festival Virada

27/12/2024 às 11h24 Atualizada em 27/12/2024 às 14h24
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Pensando em todas as vertentes e usando a tecnologia para melhorar a estrutura dos eventos que acontecem em Salvador, o prefeito Bruno Reis anunciou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 26, um aplicativo que vai funcionar para fazer denúncias de violência contra a mulher, o Nina. A ferramenta vai ser utilizada durante o Festival Virada Salvador, que acontece entre os dias 27 e 31 de dezembro. Segundo o prefeito, "o QR Code vai estar disponível no evento e em locais estratégicos para que as pessoas possam, com maior rapidez, fazer qualquer tipo de denúncia em relação à violência contra a mulher. Tem inteligência artificial, explicando como é que utiliza todo o aplicativo", detalhou Bruno.
Ele enfatizou também que haverá o tradicional acolhimento dos filhos dos ambulantes que forem trabalhar no Festival. "Começamos com 100 vagas, podendo chegar a 120, a gente atende as crianças de 0 a 17 anos, elas ficam lá com a gente os cinco dias da festa. E aí tem uma série de serviços, que envolvem desde o acolhimento, o assistente social, psicólogo, os casos de atendimento médico, atividades recreativas.     A Tarde  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias