‘Não existe registro de arrastão’, garante Secretaria de Segurança

0

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) informou na noite desta terça-feira (8) que os policiais militares permanecem atendendo a população por meio de chamados no número 190, sem qualquer tipo de anormalidade.

Segundo o órgão, o único caso diferente registrado esta noite foi um veículo com pane elétrica, que pegou fogo na Avenida ACM, próximo ao Shopping da Bahia.

A SSP reforçou ainda que informações falsas sobre arrastões, roubos, entre outros crimes serão investigadas pela Polícia Civil.

“Estamos com as equipes 100% nas ruas. A população sabe em quem confiar. Qualquer anormalidade devemos ser acionados através do telefone 190”, disse o comandante de Operações da Polícia Militar, coronel Humberto Sturaro.

Em pronunciamento também nesta terça, o governador Rui Costa definiu o anúncio de greve como um “movimento político-partidário” do deputado estadual Soldado Prisco (PSDB), presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra).

 

Bahia.ba