Após derrotar a Colômbia, o técnico da seleção masculina de futebol Rogério Micale espera um jogo difícil contra Honduras na semifinal. “O nosso pensamento como grupo é que nós vamos enfrentar uma equipe duríssima, que sabe jogar, que sabe sofrer e que, se nós não estivermos atentos, pode nos surpreender. Acho que vai ser um jogo duro. Mas eu também acredito que a nossa equipe está preparada para poder dar uma resposta”, disse o treinador brasileiro em entrevista depois da partida vencida por 2 a 0 contra os adversários sul-americanos.
O jogo desse sábado (13) foi tenso, com desentendimentos em campo. Com diversas jogadas violentas, a Colômbia teve quatro jogadores punidos com cartões amarelos. O capitão brasileiro Neymar também recebeu um cartão após uma falta dura em Roa.
A atuação dos adversários atiçou os ânimos da torcida que encheu a Arena Corinthians, zona leste da capital paulista. Os colombianos foram vaiados durante o jogo. Ao todo, 41,5 mil pessoas foram ao estádio. Público que também impulsionou a seleção brasileira, com muita vibração e aplausos quando as jogadas se aproximavam do gol colombiano.
More Stories
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda
Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui
Caetano anuncia construção de nova UPA em Abrantes; processo de licitação deve começar em 30 dias