Micale prevê jogo duro em semifinal contra Honduras

0

neymar_comemora_2

Após derrotar a Colômbia, o técnico da seleção masculina de futebol Rogério Micale espera um jogo difícil contra Honduras na semifinal. “O nosso pensamento como grupo é que nós vamos enfrentar uma equipe duríssima, que sabe jogar, que sabe sofrer e que, se nós não estivermos atentos, pode nos surpreender. Acho que vai ser um jogo duro. Mas eu também acredito que a nossa equipe está preparada para poder dar uma resposta”, disse o treinador brasileiro em entrevista depois da partida vencida por 2 a 0 contra os adversários sul-americanos.

O jogo desse sábado (13) foi tenso, com desentendimentos em campo. Com diversas jogadas violentas, a Colômbia teve quatro jogadores punidos com cartões amarelos. O capitão brasileiro Neymar também recebeu um cartão após uma falta dura em Roa.

A atuação dos adversários atiçou os ânimos da torcida que encheu a Arena Corinthians, zona leste da capital paulista. Os colombianos foram vaiados durante o jogo. Ao todo, 41,5 mil pessoas foram ao estádio. Público que também impulsionou a seleção brasileira, com muita vibração e aplausos quando as jogadas se aproximavam do gol colombiano.