O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Integrante do ‘Baralho do Crime’ é preso em apartamento de luxo

baralho_do_crime

Um homem suspeito de crimes de homicídio e tráfico de drogas, integrante do Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi preso na manhã deste sábado (13), em um condomínio de luxo localizado na Avenida Paralela, em Salvador.

De acordo com a SSP, com mandado de prisão em aberto, o fugitivo estava escondido no apartamento da advogada e de lá foi levado para a Penitenciária Lemos Brito.

Ainda segundo a secretaria, o homem conhecido como “Nicão” foi localizado um dia após ter seu rosto divulgado pelo Baralho do Crime. O criminoso atuava no bairro da Boca do Rio, em Salvador, e também no município de Camaçari, na região metropolitana.

A SSP-BA detalha que a prisão do “Sete de Copas” foi feita em operação conjunta entre os departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia Metropolitana (Depom), coordenada pelo delegado José Marcelo Novo. O paradeiro dele foi confirmado após participação da população através do Disque-Denúncia (3235-0000).

FONTE: G1