Fora do Brasil a trabalho, Bruna Marquezine usou as redes sociais para desabafar sobre uma questão que se tornou bastante incômoda para a atriz: seu corpo.
Desde os 7 anos na mídia, a jovem, hoje com 23 anos, abriu o jogo após receber alguns comentários maldosos sobre a sua forma física no Instagram e revelou que chegou a sofrer com depressão e distúrbios alimentares por conta disso.
Em uma série de vídeos compartilhado na função stories do Instagram a artista contou que não esta abaixo do peso e segue uma rotina saudável para manter o corpo.
“Quero dividir com vocês alguns comentários de algumas pessoas na minha última foto. Isso tem em todas as minhas fotos. Mas na minha última foto me chamou muita atenção. Resolvi falar aqui porque respondo uma vez só e acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus. Muito saudável. Inclusive bem antes dessa viagem, eu fiz todos os meus exames e fiquei superfeliz com os meus resultados. Meu médico também. Eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante”.
Bruna ainda contou que por muito tempo sofreu com o distúrbio de imagem e não se achava bonita por conta dos comentários alheios.
Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo, e eu acreditei. Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo, achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava lactopurga todos os dias durante 3 meses. Tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esses motivos, por muitas questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita, não me achava suficiente. Tive inúmeros problemas de saúde, não me alimentava direito e tomava laxante todos os dias. Ou não comia, ou comia besteira. Não tinha prazer em ter boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. Comecei a ter problemas de saúde e fiquei assustada. Minha depressão avançando, comecei a tomar atitudes que me assustaram e fui atrás de ajuda.
No fim do desabafo a artista afirma que se sente feliz com o corpo e faz um apelo para os seguidores pedindo que não façam comentários maldosos sobre ninguém.
“As palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida de uma outra pessoa. Sejam responsáveis na hora de falar. Não é só um comentário. Isso pode afetar muito quem está lendo. Vamos parar de dar opinião quando as pessoas não pedem. A gente devia parar de falar para a outra: ‘Acho que esse corte de cabelo não fica bem em você’. Dizer: ‘Acho que um sorriso fica lindo em você. Gosto de você feliz’. Vamos ser felizes! Parem de dar opinião se não for construtiva, se não for ajudar em alguma coisa”.
Confira o vídeo na íntegra:
Bahia.ba
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador