Sete dos 11 vereadores de Madre de Deus anunciaram nesta quarta-feira (2), apoio ao pré-candidato a prefeitura, Daílton Filho (PSB). A data do anúncio, 2 de Julho, em que se comemora a Independência da Bahia, foi escolhida propositadamente pelos parlamentares, que acreditam que o fato histórico é uma inspiração para um novo modelo de gestão no município.
“Se Deus quiser e o nosso povo também, em breve, Madre de Deus vai viver um novo tempo, com prosperidade e muito crescimento”, ressaltou o pré-candidato, ao agradecer o apoio dos representantes do Legislativo
Declararam apoio a Dailton Filho, os presidente da Câmara, Paulinho de Nalva (PRB) e os vereadores Val Peças (PSB), Marden Lessa (PSB), Juscelino (SD), Pastor Melk (SD), Joice (PRB) e Kikito (PTB), além dos suplentes Gilvan Valadão (SD), Lindalvo (PSB) e Mirlene Dourado (SD).
Os vereadores também ressaltaram as dificuldades enfrentadas pelo município por conta da crise gerada pela epidemia da Covid-19 e pela herança da gestão Jeferson Almeida e defenderam a união de todos os segmentos sociais de Madre de Deus, como a única forma de superar as dificuldades.
“Mais do que nunca, nesse momento crítico, a união de todos, mas principalmente dos Poderes Institucionais é fundamental para a condução da nossa sociedade. No plano nacional estamos assistindo estarrecidos os efeitos negativos da divisão e disputa entre os poderes, dificultando o combate à pandemia e gerando um clima de insegurança que permeia toda a Nação. O mesmo não pode acontecer em Madre de Deus”, defendeu o presidente da Câmara.
BN
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história