O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Madre de Deus: Sete Vereadores anunciam apoio à Daílton Filho.

Sete dos 11 vereadores de Madre de Deus anunciaram nesta quarta-feira (2), apoio ao pré-candidato a prefeitura, Daílton Filho (PSB). A data do anúncio, 2 de Julho, em que se comemora a Independência da Bahia, foi escolhida propositadamente pelos parlamentares, que acreditam que o fato histórico é uma inspiração para um novo modelo de gestão no município.

“Se Deus quiser e o nosso povo também, em breve, Madre de Deus vai viver um novo tempo, com prosperidade e muito crescimento”, ressaltou o pré-candidato, ao agradecer o apoio dos representantes do Legislativo

Declararam apoio a Dailton Filho, os presidente da Câmara, Paulinho de Nalva (PRB) e os vereadores Val Peças (PSB), Marden Lessa (PSB), Juscelino (SD), Pastor Melk (SD), Joice (PRB) e Kikito (PTB), além dos suplentes Gilvan Valadão (SD), Lindalvo (PSB) e Mirlene Dourado (SD).

Os vereadores também ressaltaram as dificuldades enfrentadas pelo município por conta da crise gerada pela epidemia da Covid-19 e pela herança da gestão Jeferson Almeida e defenderam a união de todos os segmentos sociais de Madre de Deus, como a única forma de superar as dificuldades.

“Mais do que nunca, nesse momento crítico, a união de todos, mas principalmente dos Poderes Institucionais é fundamental para a condução da nossa sociedade. No plano nacional estamos assistindo estarrecidos os efeitos negativos da divisão e disputa entre os poderes, dificultando o combate à pandemia e gerando um clima de insegurança que permeia toda a Nação. O mesmo não pode acontecer em Madre de Deus”, defendeu o presidente da Câmara.

 

 

 

 

 

BN