Atual campeão baiano, o Vitória inicia daqui a pouco, a tentativa do bicampeonato, diante da Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
A principal novidade no time treinado por Argel é a estreia do meia Cleiton Xavier. “Seguramente o Cleiton (Xavier) vai jogar. Ele não jogou na Copa do Nordeste porque não chegou a documentação. Também temos um problema com Norberto, que está suspenso. Entra Salino no jogo, para ganhar confiança, ritmo”, adianta o técnico. Norberto está fora porque foi expulso na final do estadual do ano passado. No meio, sai o argentino Pisculichi.
Essas serão as duas mudanças feitas por Argel Fucks em relação à equipe que venceu o Sergipe por 3×1, na estreia na Copa do Nordeste. O time terá Fernando Miguel, Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier; Gabriel Xavier, David e Kieza.
“Você só vai dar ritmo para uma equipe se ela jogar. Então, tem duas coisas na balança. Se você preserva o jogador, ele não ganha ritmo competitivo. E ele só vai ganhar jogando. A ideia é botar o que a gente tem de melhor, para dar ritmo”, explica. O argentino Dátolo, mesmo regularizado, ficou em Salvador para aprimorar a forma física
Fonte: Correio
More Stories
Jovem de 23 anos é morto a tiros durante briga política em Prado
Candeias: Perto de completar 8 anos de reaberto, posto médico Luís Viana passa por reforma
Guardas Municipais se reúnem em frente à prefeitura para cobrar alterações no Projeto de Lei do Estatuto