Atual campeão baiano, o Vitória inicia daqui a pouco, a tentativa do bicampeonato, diante da Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
A principal novidade no time treinado por Argel é a estreia do meia Cleiton Xavier. “Seguramente o Cleiton (Xavier) vai jogar. Ele não jogou na Copa do Nordeste porque não chegou a documentação. Também temos um problema com Norberto, que está suspenso. Entra Salino no jogo, para ganhar confiança, ritmo”, adianta o técnico. Norberto está fora porque foi expulso na final do estadual do ano passado. No meio, sai o argentino Pisculichi.
Essas serão as duas mudanças feitas por Argel Fucks em relação à equipe que venceu o Sergipe por 3×1, na estreia na Copa do Nordeste. O time terá Fernando Miguel, Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier; Gabriel Xavier, David e Kieza.
“Você só vai dar ritmo para uma equipe se ela jogar. Então, tem duas coisas na balança. Se você preserva o jogador, ele não ganha ritmo competitivo. E ele só vai ganhar jogando. A ideia é botar o que a gente tem de melhor, para dar ritmo”, explica. O argentino Dátolo, mesmo regularizado, ficou em Salvador para aprimorar a forma física
Fonte: Correio
More Stories
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda
Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui
Caetano anuncia construção de nova UPA em Abrantes; processo de licitação deve começar em 30 dias