O coronel Adelmário Xavier, titular do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), criticou duramente, nesta terça-feira (23), a postura do vereador-cantor Igor Kannário (PHS) durante a suaapresentação na Micareta de Feira. Para ele, o artista deveria ser detido para “aprender a respeitar a Polícia Militar da Bahia”.
“Infelizmente, quando isso chegou ao meu conhecimento, eu já tinha saído do circuito, porque, se eu chego perto dele, o procedimento normal era deixar terminar a apresentação e conduzi-lo à delegacia. Se eu chego no momento eu iria arrancá-lo do trio e, se caso fosse eu, iria fazê-lo engolir aquele microfone para ele aprender a respeitar as pessoas e a Polícia Militar da Bahia”, afirmou, em entrevista ao site Acorda Cidade.
O coronel cobrou ainda uma resposta mais rígida da Polícia Militar em relação ao comportamento do cantor, que acusou uma policial feminina (PFem) de agredir foliões gratuitamente. Nesta terça-feira, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) prometeu investigar o possível excesso da PM na Micareta de Feira e atacou Kannário.
More Stories
Reconhecimento Facial alcança 100 foragidos na Bahia nos primeiros 14 dias de 2025
Bahia instala câmeras de segurança em fardas de policiais militares de mais duas companhias
Policiais militares são presos por extorsão em Salvador