Huck e Moro se encontram para discutir aliança na eleição presidencial de 2022

0

O apresentador Luciano Huck e o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Sergio Moro, negocia uma aliança para disputar a eleição presidencial de 2022.

Segundo o jornal ‘Folha de S. Paulo’ na edição deste domingo (8), o primeiro encontro entre os dois ocorreu no dia 30 de outubro, em Curitiba, no apartamento de Moro. O apresentado e o ex-ministro acertaram a intenção de se unir em uma espécie de “terceira via” para disputar o Palácio do Planalto daqui a dois anos. O convite para o encontro partiu de Moro.

De acordo com o jornal, ambos têm contato mantido desde que se desconhece no Fórum Econômico Mundial, em Davos, no ano passado. Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o apresentador da TV Globo e o ex-juiz concordaram que há espaço para a construção de uma candidatura em 2022 com a marca da “racionalidade”.

A ideia da candidatura, é que não esteja atrelada nem à direita ligada a Bolsonaro nem à esquerda que gira em torno de Ciro Gomes (PDT) e do PT do ex-presidente Lula.