Policiais civis desmascararam e prenderam um homem, no último sábado (4), após uma tentativa de homicídio em Camaçari. Sua companheira deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro da Gleba C após ser vítima de disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.
Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito informou que eles teriam sofrido um assalto e que a mulher teria sido atingida pelos criminosos. No entanto, após ser confrontado sobre detalhes do crime, ele acabou assumindo a autoria dos tiros e foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio.
Conforme relato, os dois tiveram uma briga, mas a motivação do desentendimento não foi esclarecida. A vítima passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave. Ela foi transferida para uma unidade de saúde de Salvador. O autor dos disparos foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari e depois levado para a Central de Flagrantes da RMS.
No boletim de ocorrência, foi sinalizado que a vítima desistiu da medida protetiva, concedida após ser agredida em outubro de 2024, depois de registrar ocorrência na Deam de Camaçari contra o homem
Jornal Camaçari
More Stories
Tonha Magalhães Celebra mais um ano de vida!
Compras com cartões e PIX: estados já recebem dados detalhados de pagamentos desde 2018
Meta responde AGU sobre encerramento da checagem de fatos: “Mudança se aplica apenas nos EUA”