Finalização. Esse foi o fundamento que os jogadores rubro-negros treinaram no campo do Barradão na tarde de sexta-feira (21) prosseguindo com a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, domingo (23), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.
Nos últimos 3 jogos o Vitória não fez um gol sequer. Perdeu as três vezes para Grêmio (1×0), Ponte Preta (2×0) e Sport (1×0), tem 321 minutos sem marcar e tem o 9º ataque do Brasileiro com 38 gols, mas a defesa sofreu 43. O último gol foi contra a Chapecoense na vitória por 4 a 1, em Chapecó, aos 39 minutos do 1° tempo com Kieza.
Outro problema. Marinho está praticamente vetado e não dever enfrentar o ex-clube com quem o Vitória jogou 3 vezes, fez 4 gols, mas não venceu este ano: empatou por 2 a 2 pelo Brasileiro, no Mineirão, e perdeu as 2 pela Copa do Brasil por 2 a 1.
Para efeito do trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos. Um ficou inicialmente com o técnico Argel Fucks e outro com o assistente Glebson Lira (Galego). Depois houve a inversão dos grupos.
Os jogadores treinaram chutes de diversos ângulos e cruzamentos para conclusão de primeira. Para finalizar, um grupo ainda participou de um joguinho na área externa do campo do Barradão.
O atacante Marinho foi submetido antes a um trabalho especial com o professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.
Argel apronta o time neste sábado pela manhã (9 horas) e a concentração terá início em seguida.
Imprensa
O treinamento deste sábado será fechado à Imprensa.
More Stories
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda
Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui
Caetano anuncia construção de nova UPA em Abrantes; processo de licitação deve começar em 30 dias