O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Comerciante é assassinada e filho usuário é preso pelo crime na Chapada do Rio Vermelho

A comerciante Valdelice Santos do Nascimento, 45 anos, foi assassinada na noite nesta terça-feira (21), em casa, no bairro da Chapada do Rio Vermelho. Ela foi encontrada pelos vizinhos com uma lesão na cabeça. Suspeito de ter cometido o crime, o filho dela, identificado como Joilson, o Gazo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo moradores, ele é usuário de drogas e teria mais uma vez atacado a mãe, que novamente negou dinheiro para ele comprar drogas. Joilson foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Coréia do Sul, próximo à Igreja Cristo Rendentor e a Base Comunitária. Vizinhos contaram que Valdelice e o filho moravam sozinhos no imóvel e discutiram antes do crime. Cientes de outros casos em que Joilson espancava a mãe para conseguir dinheiro para comprar droga, os vizinhos arrombaram a porta do imóvel quando perceberam o silêncio e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais arrombaram a porta e encontraram Valdelice morta e Joilson a poucos metros do corpo. Revoltados, vizinhos tentaram linchar o suspeito, que rapidamente foi colocado numa viatura e levado para o DHPP.

Fonte: Correio