O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Estudante Fabiana aparece com o pai em Feira de Santana

 

A estudante Fabiana Caçapava de Oliveira Santos, de 11 anos (foto), que estava desaparecida desde ontem, às 13h, quando a mãe, Fernanda Caçapava de Oliveira, a deixou no ponto onde ela pega o ônibus da Escola 14 de Agosto, na Caroba, mas não chegou.

Segundo a mãe, desde que saiu do distrito da Caroba há 7 meses para morar no bairro da Nova Candeais, sempre deixou a filha ao lado de muitos outros estudantes no Ponto do Osso, e nunca a menina fez nenhuma reclamação sobre a ida nem a volta, o que acontecia regularmente.

Agora, pela manhã, segundo um telefone que recebeu, Fabiana foi levada pelo pai logo depois que a mãe a deixou no ponto como sempre.

Ao longo desse período de afastamento, a menina sempre perguntou sobre o pai. A mãe dizia que não sabia o que informar porque perdeu o contato. Apenas que ele morava em Feira de Santana.

De acordo ainda com D. Fernanda, durante tudo esse período jamais criticou o pai e Fabiana, que deve estar bem, sempre procurou saber dele. Ela acha que foi através das redes sociais que Fabiana achou Fábio, que a pegou ontem em Candeias sem conhecimento dela (mãe).

Fernanda disse que Fabiana é uma menina pacata, tranquila e que tem uma boa relação com coleguinhas e vizinhas, apesar de tímida. Também falou que é separada há alguns anos do pai da menina, Fábio, com quem não se relaciona há muito tempo.

Neste momento, D. Fabiana está se dirigindo à 20ª DT para retirar a queixa e estudar que medidas vai adotar.