Uma colisão entre dois trens no subúrbio ferroviário de Salvador, na tarde desta sexta-feira (1), deixou 47 pessoas feridas. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, foram enviadas para o local, inicialmente, quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma motolância.
O último boletim divulgado pela SMS, 23 pacientes foram atendidos e liberados no local e 24 encaminhadas para as Unidade de Pronto Atendimento (UPAs) de Paripe, Adroaldo Albergaria, San Martin e para o Hospital Ernesto Simões. A secretaria informou que houveram ocorrências graves ou vítimas fatais. A maioria dos casos foram escoriações, suspeita de fratura fechada e contusões.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informou, em nota, que a colisão foi de leve intensidade e lamentou o ocorrido. A Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), que é vinculada a Sedur, instaurou um procedimento para investigar as causas do acidente.
More Stories
Mesmo sendo a cidade mais rica da Bahia, Salvador falha na meta de alfabetização e ainda não assume totalmente o ensino fundamental
Previsão é de chuva para Salvador até o próximo domingo (13)
SALVADOR FECHA 1° SEMESTRE DE 2025 COM REDUÇÃO DE 16% DAS MORTES VIOLENTAS