Após deletar Instagram, Bruna Marquezine quebra o silêncio

0
(Foto: Iwi Onodera/Divulgação)

Bruna Marquezine, finalmente, quebrou o silêncio. A atriz havia sumido desde a madrugada da última terça-feira (5), quando desativou o Instagram. Na data, começaram os rumores – agora confirmados – de que Neymar, seu ex-namorado de seis anos, teria ficado com Anitta.

Pelo Twitter, a atriz repostou textos publicados pela conta @updateswiftbr. Os trechos são de uma entrevista dada pela cantora americada Taylor Swift. “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento”, diz o post.

Bruna repostou entrevista de Taylor Swift
(Foto: Reprodução)

Ele segue: “Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinandomeu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo”.

E mais: “Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”.

Além de Bruna, a cantora Manu Gavassi republicou o post.

Confirmou
Depois que o jornalista Leo Dias afirmou no “Fofocalizando” que tinha um vídeo dos dois juntos, a cantora foi ao Instagram para dizer que ficou com várias pessoas do camarote.

Se for botar uma lista de pessoas que beijei teria que fazer uma bíblia”, afirmou.

Minutos depois, o flagra foi exibido pelo programa:

Antes disso, já circulava uma foto, em que Anitta já apareceria beijando Neymar.

Imagem que mostraria Anitta e Neymar se beijando está circulando nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Instagram)

Rolo na Sapucaí
Tudo aconteceu na madrugada de segunda (4) para terça-feira (5), em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro.Os dois chegaram juntos ao local – em que também estava a ex-namorada do atacante do Paris Saint-Germain, Bruna Marquezine. A atriz, aliás, esteve no trio de Anitta em Salvador, na sexta-feira (1).

Neymar, Anitta e Nadine (mãe do jogador): no Twitter, seguidores afirmam que a cor da boca de Neymar estava com o mesmo tom de batom usado por Anitta 
(Foto: Mauro Pimentel/AFP)

Após saber do affair, Bruna teria parado de seguir Anitta no Instagram e logo depois voltado a segui-la após a repercussão entre os fãs. Tudo isso antes de decidir, por fim, excluir a conta.

Anitta negou inicialmente
Na tarde desta terça-feira, Anitta correu ao Instagram para negar que tinha beijado o atleta.

Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela. Não tenho nada contra ela“, disse, ao explicar porque a atriz estava em seu trio no Carnaval de Salvador.

“Acordei um pouco com raiva porque saímos no zero a zero, ninguém pegou ninguém. Jamais fui no camarote para provocar ninguém. E eu não vou deixar de ir porque tem gente lá. O único que perdeu a linha foi o David [Brazil] por colocar aquela legenda nada a ver”, explicou.

Em legenda, David Brazil falou que Anitta e Neymar são um casal; Bruna curtiu
(Foto: Reprodução)

“Eu sei lá onde Neymar terminou a noite dele, eu terminei a minha aqui”, finalizou, mostrando que, quem tinha passado o fim do dia com ela era o surfista Gabriel Medina, grande amigo do jogador.

Momentos depois, porém, ela assumiu que não lembrava bem assim da noite anterior. “Gente, acabei de descobrir que eu encontrei com a Glória Maria ontem! Amei! Gloria, te amo, estava morrendo de saudades! Quer dizer, ainda tô, né?”, falou nos Stories, mostrando uma postagem da apresentadora com ela.

Acha que acabou? Teve mais: a própria cantora também começou um debate com as amigas e o pai, sobre ‘ficada’ no Carnaval. “Tá rolando essa enquete, tô na dúvida aqui (…) meu pai falou, tá falado. Ele acabou de falar: ‘Carnaval, essas coisas, se ficar beijando, beijando, beijando, beijando, não conta. É não concretizado. Não consumado, diz ele. É só beijo”, garantiu Anitta.

Correio