O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Ângelo Santana é o escolhido de Dr. Breno em São Sebastião do Passé

 

Após anúncio oficial do atual prefeito de São Sebastião do Passé, Breno Konrad, sobre desistência de reeleição, na última  segunda-feira (14), Zé Carlos Teixeira, vereador e atual presidente da Câmara, desistiu da reeleição e foi indicado por Breno para ser vice-prefeito de Ângelo Santana.

A atitude do prefeito causou desconforto em internautas, que usaram as redes sociais para desabafar. Em um grupos de WhatsApp, uma moradora do Urbis II disse que o prefeito segue fazendo das pessoas de fantoches e brincando de fazer gestão.

“Todos nós sabemos que Zé Carlos sempre foi marionete do poder, isso mostra que o prefeito segue fazendo as pessoas de fantoche, se preocupando só com seus interesses e pior ainda é saber que Ângelo Santana todos esses anos tirou proveito financeiro da Prefeitura, não só ele como vários da família”, disse o internauta.

Outro morador escreveu que achou graça no discurso de Breno ao falar que ele “libera” o povo para votar em quem achar melhor. “Ele tem que liberar? O que ele tinha que fazer por nós ele não fez, que era cuidar, respeitar e trabalhar. Agora vem com manobras políticas que só visam a si próprio. Triste realidade a nossa’, completa