PSB de Madre de Deus realiza convenção nesta terça (15) para confirmar Dailton Filho como candidato a prefeito

0

 

A terça-feira (15) será de entusiasmo e expectativa na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. A convenção municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB reunirá convencionais, pré-candidatos ao Legislativo e dirigentes de outras legendas que apoiam o projeto político capitaneado por Dailton Filho (PSB). Na oportunidade, serão homologadas as candidaturas propostas pelo partido e anunciado o nome que completará a chapa para a disputa ao Executivo ao lado do socialista.

Apoiado pelo DC, PDT, PT, PTC, Republicanos e Solidariedade, o socialista Dailton Filho aparece em primeiro colocado nas pesquisas eleitorais feitas na cidade e registradas no TSE. Nas redes sociais, a aceitação popular alcança números expressivos de engajamento orgânico nas publicações feitas obedecendo as exigências legais do período de pré-campanha.

O programa de governo de Dailton Filho tem sido o diferencial apresentado pelo pré-candidato. A construção do documento acontece por meio de consulta pública com a participação dos moradores que apontam sugestões e projetos que desejam que sejam realizados na cidade. “Quero trabalhar por uma Madre de Deus melhor. Assim fazendo, temos a convicção de que nosso povo voltará a ter orgulho da nossa linda cidade”, afirmou Dailton Filho.

Por conta das medidas restritivas do período de pandemia do coronavírus, a convenção que será iniciada a partir de 10h, apenas terá participação presencial dos convencionais. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Madre de Deus e a transmissão on line será feita no perfil do pré-candidato @dailton.filho.