A polêmica da exclusividade de marca na venda de bebidas no Carnaval e outras festas no verão de Salvador tem novo protagonista: sai a Schin, entra a Skol.
Nos últimos anos, a prefeitura tinha fechado patrocínio com a Brasil Kirin (dona da marca Schin), mas nova parceria com o grupo Ambev (detentor da marca Skol) para os próximos três anos foi anunciada, no fim da tarde desta quarta-feira, 3, na área interna do Farol da Barra.
O evento reuniu o prefeito ACM Neto, a vice-presidente de marketing da Ambev, Paula Lindenberg, o vice-presidente de vendas da empresa, Ricardo Melo, além de Isaac Edington, presidente da Saltur, Fernando Guerreiro, presidente da Fundação Gregório de Matos, Érico Mendonça, secretário municipal de Cultura e Turismo, e artistas como Adelmo Casé, Tuca Fernandes e a banda Baiana System.
Além do Carnaval, a Ambev ganha exclusividade de comercialização de bebidas no Réveillon, Lavagem do Bonfim e festas do Rio Vermelho e Itapuã.
“Temos motivos de sobra para comemorar o fato de a Ambev, com a marca principal, Skol, ter acreditado em Salvador e ser a nossa grande parceira a partir deste verão. São três anos de contrato que estamos fechando e R$ 30 milhões por ano”, comentou o prefeito.
“Posso antecipar que o Carnaval e o Réveillon são os dois maiores eventos que compõem esse calendário, mas temos Festival da Primavera, Festival da Cidade e lavagens. Interessante que a Ambev está nos ajudando a pensar em vários produtos novos para incorporar nessas festas. É um patrocínio que bate todos os recordes em termos de arrecadação para a cidade”, comemorou ACM Neto.
More Stories
Projeto Mar Seguro capacita pescadores e marisqueiras de Madre de Deus
Crescimento do PIB em 4,0% reforça sucesso das políticas econômicas do Governo Lula
Lula comemora alta do PIB: ‘Mais emprego e renda na mão dos brasileiros’