O ajudante de pedreiro Tiago Amaral dos Santos, 28 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (6), no bairro Alto da Terizinha, em Salvador. A família dele acusa o companheiro da sogra dele, com quem havia brigado momentos antes.
Segundo a mãe de Tiago, a cuidadora de crianças Maria d’Ajuda Amaral, 56, o filho saiu em defesa da sogra. “Ele estava na casa da namorada, quando o companheiro da sogra começou a agredí-la. Meu filho só tinha um mês frequentado a casa dela, mesmo tempo de namoro, mas ficou furioso com as agressões e tomou as dores”, contou Maria.
![]() |
Foto: Reprodução |
Tiago acabou agredindo o companheiro da sogra o é filho dele, que também estava na casa e estava envolvido na confusão. “Depois da briga, meu filho resolveu dormir, pois estava exausto e também havia bebido o dia todo com todos eles”, contou Maria .
O crime aconteceu quando casal dormia em um dos quartos da casa. “Ele pegou na covardia. Ele deu o primeiro golpe na namorada dele, um dos braços. Ela acordou gritando para meu filho correr. Tiago acordou assustado e ao se levantar, foi esfaqueado três nas costas”, relatou a mãe.
Após o crime, o suspeito fugiu. Tiago deixou um filho de 9 ano. A Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios investiga a morte. “O corpo foi encontrado com ferimentos de arma branca. A autoria e motivação está sendo investigada”, destacou a Polícia Civil.
Correio
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história