O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Ajudante de pedreiro é morto por sogro após defender sogra em briga

O ajudante de pedreiro Tiago Amaral dos Santos, 28 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (6), no bairro Alto da Terizinha, em Salvador. A família dele acusa o companheiro da sogra dele, com quem havia brigado momentos antes.

Segundo a mãe de Tiago, a cuidadora de crianças Maria d’Ajuda Amaral, 56, o filho saiu em defesa da sogra. “Ele estava na casa da namorada, quando o companheiro da sogra começou a agredí-la. Meu filho só tinha um mês frequentado a casa dela, mesmo tempo de namoro, mas ficou furioso com as agressões e tomou as dores”, contou  Maria.

Foto: Reprodução

Tiago acabou agredindo o companheiro da sogra o é filho dele, que também estava na casa e estava envolvido na confusão. “Depois da briga, meu filho resolveu dormir, pois estava exausto e também havia bebido o dia todo com todos eles”, contou Maria .

O crime aconteceu quando casal dormia em um dos quartos da casa. “Ele pegou na covardia. Ele deu o primeiro golpe na namorada dele, um dos braços. Ela acordou gritando para meu filho correr. Tiago acordou assustado e ao se levantar, foi esfaqueado três nas costas”, relatou a mãe.

Após o crime, o suspeito fugiu. Tiago deixou um filho de 9 ano. A Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios investiga a morte. “O corpo foi encontrado com ferimentos de arma branca. A autoria e motivação está sendo investigada”, destacou a Polícia Civil.

 

 

Correio