Mesmo não admitindo ainda publicamente, o prefeito de Salvador, ACM Neto, vai vetar o projeto de lei que proíbe o arrastão de Carnaval na Quarta-feira de Cinzas. O martelo já foi batido pelo político, mas só será anunciado depois que o projeto sair da Câmara de Vereadores.
De autoria do vereador Henrique Carballal, o projeto impede qualquer festejo similar ao carnaval entre 5h e as 23h59 da Quarta-feira de Cinzas em locais públicos. O motivo seria a incompatibilidade com o início da quaresma, período que antecede a páscoa cristã.
Correio
More Stories
Mesmo sendo a cidade mais rica da Bahia, Salvador falha na meta de alfabetização e ainda não assume totalmente o ensino fundamental
Candeias: Prefeito Eriton Ramos participa de reunião na SEDUR para viabilizar obras de infraestrutura no município
“É um ataque à Bahia”, diz Radiovaldo Costa sobre proposta de venda do Polo Bahia Terra