Ao contrário de anos anteriores em que o comando da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pedia suplementação do orçamento, desta vez o Legislativo baiano vai devolver ao governo do Estado R$ 555 mil.
Das coincidências da vida, 55 e o número da legenda do atual presidente da Casa, Angelo Coronel (PSD).
De acordo com Coronel, embora o valor seja simbólico, “representa a determinação discreteados de fazerem uma gestão austera”.
O dinheiro, numa combinação com o governo, será direcionado aos hospitais Martagão Gesteira e Aristides Maltez.
Durante o balanço anual, nesta quarta-feira (20), o presidente da Casa ressaltou que foram realizadas 231 sessões. Ainda foram aprovados 120 projetos de lei de deputados, uma PEC e 73 projetos de Resolução.
Com o recesso, a Assembleia retoma os trabalhos em fevereiro do próximo ano.
Bocão News
More Stories
“Cheguei aqui para trabalhar, para estudar, e hoje recebo uma homenagem muito gratificante”, diz Adolpho Loyola ao receber Título de Cidadão de Salvador
Datafolha: Aprovação de Lula sobe para 33%, melhor índice do ano
Bolsonaro é condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por plano de golpe