Denunciado pela própria esposa, o suspeito de abusar da enteada há pelo menos quatro anos, foi preso por equipes da Deam de Camaçari.
Mais um estuprador foi retirado da convivência com a sociedade na tarde desta segunda-feira (2). Denunciado pela própria esposa, o suspeito de abusar da enteada há pelo menos quatro anos, foi preso e autuado em flagrante pelas equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Camaçari) na residência da família, no bairro Parque Verde, área periférica do município localizado no Litoral Norte da Bahia.
A vítima revelou em depoimento prestado na presença da mãe, que era abusada desde os 16 anos e que nunca revelou a verdade por medo de que o padrasto cumprisse as ameaças de morte contra ela e sua família. Submetido a exame de corpo de delito, o homem segue custodiado e à disposição da Justiça.
A prisão revela a importância da denúncia para que este tipo de criminoso seja retirado de circulação. O Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) reitera a condição de sigilo e anonimato absoluto ao cidadão ou cidadã que denunciar agressões de qualquer tipo contra a mulher pelo telefone 181.
Acorda Cidade
More Stories
Meta responde AGU sobre encerramento da checagem de fatos: “Mudança se aplica apenas nos EUA”
Reconhecimento Facial alcança 100 foragidos na Bahia nos primeiros 14 dias de 2025
Morre jovem de 19 anos que foi baleada dentro de casa na Lama Preta; ex-companheiro é o principal suspeito