Uma mulher foi flagrada ameaçando jogar o próprio bebê, de apenas oito meses, de uma ribanceira. A situação ocorreu ontem (02) na rua Sergipe, no bairro Sarandi, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Em um momento, a mulher suspende a criança por um braço, uma prática extremamente perigosa e inadequada para bebês tão pequenos. Moradores da área confirmaram que a mulher e seu parceiro são conhecidos na comunidade. Testemunhas já viram diversas brigas do casal.
Na manhã desta terça-feira (3), a polícia militar foi chamada para atender uma denúncia de maus-tratos, mas a mulher envolvida já havia fugido do local. O pai da criança, que registrou as ameaças em vídeo, foi levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo ele, a companheira está passando por uma depressão pós-parto e, por isso, teria ameaçado jogar o bebê de uma ribanceira.
O pai da criança foi encaminhado ao Conselho Tutelar por não ter protegido o bebê durante as ameaças e por não demonstrar interesse em cuidar da criança. A mulher e o bebê continuam desaparecidos.
Alô Juca
More Stories
Com o tema: Permita-se sonhar: A magia da Disney presente em nós.
Candeias: Eriton Ramos se reúne com seguimento evangélico e apresenta diversas propostas para a classe
Mulher morre após ser atingida por faca durante discussão entre nora e suposta amante do filho na Região Metropolitana de Salvador