Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (22/05) sob suspeita de matar a própria filha, de 10 meses, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da suspeita acionou a corporação na noite de terça-feira (21/05), afirmando que a filha se recusava a dizer onde estava a neta e estava ameaçando cometer suicídio. Diante da informação, a corporação indicou que o Conselho Tutelar fosse procurado e que ajuda psicológica fosse indicada.
No dia seguinte, a avó da criança foi até o batalhão da polícia e afirmou que a filha teria confessado que matou o bebê e teria colocado o corpo no freezer. Com isso, a polícia foi até o local e encontrou o corpo da criança na residência.
Ainda segundo a PM, a mulher matou a criança envenenada com “chumbinho”, produto que tem a comercialização proibida desde 2012 no Brasil. A causa da morte ainda deverá ser confirmada pela perícia e pelas investigações da Polícia Civil.
O crime foi registrado por meio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) – Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul. A mulher foi levada para a delegacia, onde realiza os procedimentos cabíveis e ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Informe baiano
More Stories
Orgulho de ser avós de uma Joia, Um Dia dos Avós para guardar no coração!
Filho de Candeias, Sr. SinéZio, reencontra os netos Alice Bianca e João após 22 anos no Domingão do Huck
Mortes violentas aumentam em Ceará, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo em 2024