A Prefeitura de Camaçari decidiu suspender por 60 dias a execução do programa do Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU).
Em nota publicada nesta sexta-feira (1º), a assessoria de comunicação do município informou que a partir da próxima segunda-feira (4), o serviço de transporte gratuito desabilitará os roteiros com destino a instituições de Ensino Superior localizadas em Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho, nos três períodos do dia.
De acordo com o comunicado, a medida foi tomada para fins de ajustes orçamentários e para atender as normas da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Demissão em massa
A gestão do atual prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) vem adotando medidas radicais para fechar as contas do município antes do final de sua gestão, que termina em dezembro.
Também nesta sexta, ele decretou a exoneração de todos os cargos comissionados no âmbito da administração pública direta municipal. Pelo decreto, ficam mantidos em seus cargos, exclusivamente, os agentes políticos nomeados como Secretários Municipais e, ainda, os Diretores das autarquias e empresas públicas municipais.
Bnews
More Stories
Mesmo sendo a cidade mais rica da Bahia, Salvador falha na meta de alfabetização e ainda não assume totalmente o ensino fundamental
Candeias: Prefeito Eriton Ramos participa de reunião na SEDUR para viabilizar obras de infraestrutura no município
“É um ataque à Bahia”, diz Radiovaldo Costa sobre proposta de venda do Polo Bahia Terra